Tomara que caia

Blusinha linda que infelizmente não combina com o meu biotipo sem peito.Só usei 2 vezes.
R$ 20,00 + frete

7 participaram:



Vi Furrati disse...

Olá!

Já está linkada... aguardo meu link aqui tm!

Anônimo disse...

Ahhhh...esse tomara que cai é muito lindo! Pena q tambem não me cai bem...sem air bag...rsrsrsrs...
Tem uma foto sua com essa blusa, na época q vc estava turbinada, lembra?
Posta ela. Bejão.
Kd o Shine?

Donna disse...

Nova por aqui!

Meu brechozin tá em constru. ainda, mas dá uma conferida!

http://donnachicaadmirou-se.blogspot.com/

Vou te linkar e voltarei mais vezes!

Beijo

Nayara disse...

olá...eu te linkei....poderia me linkar tb....
seu blog esta lindo...olha lá o meu...to começando agora....
Nossa lindo sua blusa...
Bjos...

Claudia Speroto disse...

Tá rolando sorteio lá no blog!
Bjinhus, Brecho da Speroto

Nayara disse...

Olá....eu ganhei um selinho....e tenho de repassar....acho até q vc já deve ter....mas gostaria q vc soubesse q n meu blog ele é seu....pq amei seu blog...
Bjinhos...

@njinh@ disse...

oiii!!
me linka? ja te linkei. :)
bjs,
angela.
a.soldatelli@pop.com.br
http://brechodanjinha.blogspot.com/