Coisas sem as quais não vou conseguir viver

Geeeentem!!!

Fiz uma listinha bem resumida das coisas que eu PRECISO ter, lá vai:



Exceptionnel De Chanel Intense Volume & Curl Mascara - Chanel
Meus cílios precisam disto para viver!

Pink Nouveau - MAC
É necessário na boca de qualquer mortal.




Malícia - Risqué
A cor mais linda éva!!
Ahhhhh!!!Genteeeeeem!!!Ontem eu me aventurei pintando minhas unhas de laranja em casa mesmo, até aí nada interessante, mas quando fui ao médico eu fiquei com vergonha das minhas unhas e depois da consulta resolvi passar no salão e quando a mulher me perguntou qual era a cor que eu iria escolher eu perguntei (só por perguntar porque eu sabia que não ia ter mesmo) se ela tinha o Malícia e ela disse que tinha!Posso falar? Foi o ponto mais alto do meu dia e porque não?DA MINHA SEMANA!
Mas também não é pra tanto, porque por mais que eu esteja achando as minhas unhas lindas de viver o esmalte não é meu =/ ... Por isso, querida leitora se você tiver um Malícia para me vender, vai estar fazendo de mim uma pessoa melhor e mais feliz.


Nina - Nina Ricci
Além de lindo é muito, muito, muito bom mesmo!!!



Coleção Mexico - OPI
Acho que a OPI estava muito inspirada quando fez essa coleção, ela é P-E-R-F-E-I-TA, simples assim.






Orgasm - NARS
Eu sou suspeita para falar de Blush porque acho que é um item tão necessário quanto Rímel, principalmente para pessoas que como eu tem um brozeado palmito.Eu amo blush e não saio de casa sem ele nem se for pra comprar pão( vai que alguém da Grobo me encontra).
Essa cor é liiiindja demais e eu preciso desse blush nas minhas bochechas já!

Acho que por enquanto é só isso, mas eu tenho certeza de que mais tarde vou lembrar de mais alguma coisa pra colocar na minha lista de necessidades bááásicas.

Beijoquerida!

PS: Mais tarde eu posto a resenha da minha encomenda na Avon pra vocês ok?


2 participaram:



Unknown disse...

De fato a Mascara - Chanel é indispensável!

Batom, prefiro o da DIOR!

Não sei o que vcs veem no malicia..mas...

O Nina Rice realmente é uma gostosura, mas ainda prefiro o MADAME.

Acho que a OPI estava muito inspirada quando fez essa coleção, ela é P-E-R-F-E-I-TA, simples assim. ²²²²

Bem, qt ao BLUSH...nem sou mt fan non..mas, qual vc custuma usa Faella????

Vc ainda não nos disse qual maku custuma usar e fazer...

Super bejo..estou AMANDO seu Blogger...

XXOO

Faella disse...

Ei...
Como assim não curte blush?
Logo logo eu vou tirar fotos de um make que eu acho simples e bonito.
Beijão!