Oiii Queridas!

Voltei!!
A minha ida a São Paulo foi muito divertida, e eu fiz um roteiro de lugares onde eu achava que encontraria precinhos módicos...Sonho meu!sonho meu!
Visitei o tal do OUTLET PREMIUM que é beeeem grande, mas pra um outlet estava tudo muuuuito caro.
Achei uma vila que é um sonho, fica na rua Cristiano Viana 80 e pra mim aquilo é o paraíso, tem a ponta de estoque da MARIA BONITA E MARIA BONITA EXTRA, as lojas MHUM, MDOIS E MTRÊS e a ponta de estoque da BOB STORE.

Só digo uma coisa:
Parada obrigatória pra quem gosta de uma boooooa pechincha!

Lista do que eu comprei lá:

  1. Short Maria Bonita Extra- R$ 50,00
  2. Blusa Carlos Miele- R$ 135,00
  3. Sandália Santa Lolla- R$ 109,00
  4. Sandália Dumond- R$ 75,00
  5. Sandália Forum - R$ 144,00
  6. Hidratante corporal Boticário linha FUN- R$ 37,80
  7. Lenço Palestindo Ellus - R$ 65,00
  8. Havaianas- R$ 14,90 (!!!)
Eu sei que sou um pouquinho( mentira, eu sou muito) doente por sapatos, mas todo mundo tem um vício não é mesmo?

1 participaram:



Unknown disse...

OI Faella...como foi a viagem?

Mas como vc fez seu roteiro?

É facil chegar nas lojas, são perto uma das outras?

E o tempo e o povo de SP? MT GAM?

Posta fotos das compras...

Hum...caro, sério? Que uó...

Vc pretende voltar ou não valeu a pena?

Bejo.