Comprinhaaaaas

Olá meninas!
Hoje eu fui no médico pra ver um negócio no meu joelho(até aí dispensável), depois fui dar umas voltas pelo shopping( sim, meu médico é no shopping, olha o perigo! ) e lembrei que precisava comprar um higienizador de pincéis, então corri na Contém 1g e a moça muito simpática me mostrou e disse que estava na promoção, eu não caio nessa de promoção, desde que eu me entendo por gente( peguei pesado! ) esse higienizador ta com o mesmo preço, mas enfim, eu ia comprar de qualquer jeito mesmo, depois de ter dito vou levar ela logo se animou e veio me mostrar outras coisas, o batom matte, o primer( que eu já tenho,há! ) e o fluido matificante, quando ela falou isso meus olhos brilharam, eu simplesmente não consigo resistir a nada que prometa deixar meu rosto menos oleoso, então me joguei!
Mais tarde passei pela loja da MAC e também não resisti e entrei, eu sei que na internet é muuuito mais barato, mas eu sempre fico na dúvida de qual cor escolher pra base, e se eu escolher a errada não posso trocar, então fui provando toda base e pó que vi, agora eu sei exatamente que cor comprar nesses sites M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e pretendo me jogar com tudo quando meu cartão virar.
Mais tarde um pouco, quando eu já estava com um pé fora do shopping eu vi uma farmácia e não resisti, corri para a prateleira dos esmaltes, Risqué e Colorama as mesmas cores de sempre(tédio!), mas quando eu vi a prateleira da IMPALA, meu amor, apaixonei!Comprei o Donata que é a coisa mais fofy do universo(logo depois do Malícia, de alguns da OPI e é claro do meu amado Cafe au Lait) e pretendo usá-lo na próxima vez que for ao salão, porque eu já me conformei de que não sou prendada o bastante para pintar minha mão esquerda, e olha que eu sou destra(!!!).



Higienizador de Pincéis - Contém 1g R$ 25,50
Pra deixar os meus pincéis limpiiiinhos.
*Achei o preço bem bom, levando em consideração que tem 120 ml, vai durar pra sempre(sonho meu!)Fluido Matificante para o rosto - Contém 1g R$ 32,50
Para deixar a pele do meu rosto(dã!)sequinha e sem aquele brilho nojento
*Achei o preço um pouquinho alto demais já que o fluido só tem 20 ml(!), mas o que importa é que ele faça a mágica que promete não é mesmo?


Studio Fix - MAC R$ 120,00 (!!!)
Pó e base juntos em um só, to confiando hein?!
*Eu achei caro, principalmente porque eu sei que posso achar muuuuuito mais barato na net, mas como eu disse lá em cima, foi um investimento a longo prazo, e eu estava precisando de um pó.
PS: Achei a vendedora muito sem paciência, parecia que ela não tava com saco pra me mostrar as coisas sabe?UÓ!



Esmalte Donata - IMPALA R$ 2,09
A foto não faz juz a beleza do esmalte, quando eu usar tiro umas fotos pra vocês ta?
*Achei o esmalte lindo e o preço nem se fala, mais lindo ainda!
Estou bem feliz com as comprinhas de hoje, na verdade, saltitando de alegria!

pegue o seu no Templatesdalua.com

0 participaram: