Meus mimos CHEGARAM!!


Gentem!!
Como prometido estou aqui para falar das minhas aquisições, esses esmaltes(e outras coisinhas) eu comprei no CherryCulture, um site gringo muito recomendado em outros blogs de makeup, e eu acho que essa é uma informação supervaliosa, quase uma utilidade pública para nós que estamos cansadas da variedade de cores da Risqué,Colorama e afins,sem contar que os esmaltes descascam tããão rápido que da uma vontade louuuca de me rasgar por ter pago R$ 12,00 pra manicure fazer uma unha que não dura nem 2 dias.
A única coisa que eu tenho a reclamar do CherryCulture é que não da pra ver as cores como elas realmente são, ou seja, você acaba comprando gato por lebre(expressão antiiiiga hein vó?), eu por exemplo não gosto muito/odeio com todas as minhas forças esmalte cintilante, acho coisa de vó em dia de missa, e como não da pra ver a cor direito e eles não dizem se é cintilante ou cremoso ou o que quer que seja, a burra aqui comprou 4 esmaltes de vó em dia de missa...
Tirando esse pequeno detalhe e o fato de que eles não fazem troca nem devolução, eu gostei bastante, achei os preços ok, a entrega foi dentro do tempo, e ainda tem número para rastrear sua encomenda, o que é muito bom se você for como eu, ansiosa.
Ahhhh!!!
As cores dos esmaltes são:
Da esquerda para a direita

  1. NYX Girls Special Glitter Nail Polish $ 2.00 - Fuschia (meio metálico, não gostei muito)
  2. LA Girl Flare Nail Polish $3.00 - Tropical ( é cremoso e pra quem gosta de cores diferentes como eu é luxo, poder e ostentação!)
  3. NYX Girls Special Glitter Nail Polish $2.00 - Show Girl ( eu sinceramente não me lembro de ter pedido isso, odeio esmalte com glitter, e ele é meio transparente, então sem chance de usar ele sozinho)
  4. LA Girl Flare Nail Polish $3.00 - Twinkling ( achei muito lindo e é cremoso, assim como o verdinho)
  5. NYX Nail Polish $3.50 - Café au Lait ( um dos meus preferidos, é cremoso, lindo, chique de dar inveja)
  6. NYX Girls Nail Polish $1.50 - Amore (minha MAIOR decepção éva! No site ele parece um rosa bem lindo e no vidrinho um vermelho beeeem CREIDE, e como se não fosse ruim o suficiente, ele é cintilante e o pincél está estragado, a parte de plástico está quebrada e as cerdas ficam subindo...!!!
  7. Sinful Colors Nail Enamel $2.00 - Fabulous Red ( AMEI!Simples assim, é um vermelho fechado, não é cintilante e a embalagem é tão gordinha que parece que tem mais, eu sei que só parece, mas uma menina pode sonhar não é mesmo?)
  8. Sinful Colors Nail Enamel $2.00 - Scarlet ( é um rosa bonito e tal, mas é cintilante, e como vocês beeem sabem EU ODEIO ESMALTE CINTILANTE)

Então...Chega de esmaltes por hoje...por hoje.

hehehehe!!

PS: Se você gostou de algum esmalte e quer fazer uma troca, eu troco por um esmalte Malícia da maldita Risqué, não acho ele em lugar nenhum...

2 participaram:



Unknown disse...

KKkkKKKkk

"coisa de Vó de missa"!!!!

Eu gostei do azul e verde! Como ficam na unha?

O que é aquele todo purpurinado...um brilho só!

As cores são mt diferentes mesmo?

OBS: Duram mais que os nossos nacionais?

Bejão...Tah um GLAM isso aqui! ADORO.

Faella disse...

Oi Flavi!
Eu ainda não usei o azul nem o verde.AINDA!
Quando eu pintar eu posto aqui ta?
O único que eu já usei e que não é cintilante foi o marrom,cafe au lait, ele é L-I-N-D-O e durou 5 dias nas minhas unhas, o que eu acho que é muito pq quando eu pinto com Risqué e colorama sempre descasca no dia seguinte.UÓ!
Sobre as cores, se você for comprar algum tem que tomar cuidado, a não ser é claro que você não se importe ou goste de esmalte de vó na missa,quer dizer, esmalte cintilante.
Espero ter ajudado!
BEIJOS!