Compras na Farmácia

Oi genteeeem!!

Então...Hoje eu estava na rua, saltitando ditraída quando eu vi uma farmácia linda e ENORME, na hora eu pensei:





ESMALTES!!!





Entrei afoita na bendita e corri pra prateleira dos esmaltes, não achei nada interessante, aliás, a Risqué e a Colorama estão na mesmice, a Impala é que salva um pouquinho, mas voltando ao relato...Saí de lá tristiiinha sem nem um vidrinho, quando vi a gôndola da Maybelline, resolvi olhar, porém sem muitas esperanças de que alguma coisa fosse me agradar, então eu vi isso:



DEFINE-A-LASH - Maybelline R$32,68
Para deixar meus cílios LEEEEENDOS!!!
*Não levava muita fé nele, mas depois que vi o milagre acontecer, não largo nunca mais!
Achei o preço justo e o produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!


Funciona e muito, com uma passada só ele já alongou meus cílios 200%, eu jooooro!
É coisa de Deus!!!
Aleluia Irmãs!

0 participaram: