Esmalte da semana!

Vocês bem sabem como eu A-M-O esmaltes, sempre tem espaço pra mais um na minha caixa da felicidade.Hahaha!!
Ontém, no centro da cidade 13:00 eu decidi assim como quem não quer nada dar uma olhadinha na farmácia, olhei para os dois lados e corri pra prateleira dos esmaltes, nada na Risqué, nada na Colorama, eis que vejo a prateleira da Impala, tive palpitações e comecei a vasculhar em busca de mais um vidrinho para minha coleção, não demorou muito para um vermelho me chamar a atenção(novidade!)e eu fiquei completamente apaixonada.Mimimi... *música de fundo*




Madonna - Impala
Não é o vermelho mais cute que você já viu?
Eu sei que é um vermelho clássico, mas ele tem alguma coisa especial, quase mística,isso sem falar no nome né?Eu amo esmaltes com nomes legais,aliás, eu acho que a AVON deveria investir nisso, é cada nomezinho sem graça que até me tira a vontade de comprar, quem fica empolgado com um esmalte rosa antingo?Se você fica, desculpa, mas eu acho brochante.


E como eu disse, esse esmalte é mágico mesmo, eis a prova:





Consegui pintar a unha direitinho,claro que não está como quando eu vou na manicure, mas eu achei beem bom,e vocês, o que acharam?




Beijos!






2 participaram:



Silvânia disse...

Eu gosto muito de esmalte vermelho e ficou ótimo parece que foi feito por uma manicure...Muito legal!! Beijos

Faella disse...

Oi Silvânia!
Eu também sou completamente louca por esmaltes vermelhos, estou treinando bastante mas a mão direita ainda está uma porcaria,depois eu vou postar minhas supertécnicas que funcionam muito bem pelo menos pra mim e me fazem economizar uma boa graninha no final do mes.
Beijão e continue comentando!