Resultado do Sorteio!!!

Oi gente!
Mil desculpas, não deu pra fazer o sorteio no domingo porque eu superpassei mal e fiquei internada desde sábado de manhã, mas agora já estou firme e forte vamos ao que interessa:


O SORTEIO!!!


Até onde eu vi foram 222 comentários, escolhi aleatoriamente o número 47 e a sortuda foi:


.
.
.
.
.

Déborah Aziz

.
.
.
.
.

Espero contato até sexta, se ela não aparecer eu escolho outro número ok?
Gente, não desanima não pq esse mês eu vou sortear muitas outras coisas que a gente adoooora!!



BEIJOS!

3 participaram:



Pri Machado disse...

Olá querida... não concordei com o seu método de sorteio, como assim escolheu aleatoriamente ???
O ideal seria utilizar programinhas próprio para isso e divulgar no blog... não acha ?

bjao pra ti

Faella disse...

Poderia ter feito desse jeito também, mas eu não estava achando o site do tal do programinha,agora eu já achei e se a Deb não responder até amanhã eu vou fazer o sorteio novamente, dessa vez usando o programa, e nos próximos sorteios também.
Continue participando pra que o blog fique cada vez mais legal.

Beijão Pri(olha a intimidade)

narahh disse...

Olá Faella ! acessei hoje e seu blog , li um pouco dele e adorei tudo e gostaria de dar tb outra sugestão alem da qe a colega priscila deu tb . achei qe a vigencia do seu sorteio tb foi pouqissima flor , igual te disse , acessei seu blog apenas hoje atraves de uma amiga qe me indicou o sorteio e o blog :) e qndo vim participar do soretio , ele ja havia acabado ! fiqei bem tristinha , pois so esmaltólatra e gostaria MUUITO de ter ganhado esses esmaltes :( entao flor pro seu blog ficar uma delicia alem do qe ja e anote minah humilde opiniao : de mais tempo para a realização do sorteio , pra dar chance a outras amyghas de participarem como eu ! beijos cor de rosa.