O maravilhoso mundo do Bepantol


Gente,
Vocês provavelmente já devem saber das maravilhas que essa pomada faz, mas eu não me canso de dizer:

Bepantol é coisa de Deus!

Essa pomada deixa a minha boca lisiiinha que nem bunda de neném(trocadilho infame),deixa minhas cuticulas hidratadas e tem mais 1001 utilidades.


Lista dos milagres de Bepantol:

1.Deixa os lábios hidratados (já testei)


2.Hidrata as cutículas (já testei)


3.Hidrata os cílios (oi?)


4.Clareia as olheiras (interessei)


5.Deixa o cabelo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o*


6.Cicatriza a tattoo mais rápido (já testei)


7.Clareia mancha de depilação (que maravilha!)



*Receita da hidratação dos cabelos com Bepantol:

  • 3 colheres de sopa de creme para hidratação de sua preferência
  • 1 colher de chá de Bepantol pomada
  • 1 ampola de tratamento
  • Misturar bem
  • Aplicar (enluvando) os cabelos previamente lavados (de preferencia com anti resíduos)
  • Colocar touca e deixar agir por uns 40 min
  • Enxaguar e pronto!

Alguém aí já testou essa hidratação com Bepantol?Ficou bom?Conta pra gente!

3 participaram:



Silvânia disse...

Olá !!! Nossa que dica maravilhosa vc me deu uhauuu!!!
Minha boca reseca muito e estava a procura de um remédio que solucionasse meu problema.Valeu mesmo muito criativo seu blog.Beijos :)

Unknown disse...

Aiaiaiaiai...isso quem foi quem disse????

Quero saber qd vc tiver o aval da Dermatologista vc me avisa ok!

O Site está ultra D+

Posta mais fotos suas com looks e talz!!!!

Bejao.

Anônimo disse...

oi gurias!
estou usando bepantol pomada pra clarear a virilha, faz umas 2 semanas e já vi que deu uma clareada ;)
estou usando pra estrias tb...mas não faço todos os dias!
vou começar a usar TODOS os dias a partir de hj, o líquido daí e daqui 30 dias volto pra dizer se ajuda mesmo ;)

beeejo