Compras no Allcosmeticswholesale!!!

Nossa! Quanto tempo que eu não posto aqui hein?É que as férias acabaram... =(

Mas não tem problema, vou continuar postando sempre que der(espero que seja bastaaaante).
Vamos as novidades:
Chegaram meus batons da MAC e meu esmalte OPI!
Fiz a compra no dia 7 de agosto e minha encomenda chegou ontem dia 19.Fiquei supernervosa(mais que o normal) porque depois de uns 7 dias após a encomenda eu vi isso:
Atenção aos nossos maravilhosos compradores brasileiros... Devido à uma elevada taxa de pacotes perdidos através do "correio internacional de primeira classe", se faz necessário que façamos este anúncio. Nós continuaremos a oferecer a opção de "correio internacional de primeira classe" até última ordem, pois recebemos muitos pedidos para que a matenhamos. Entretanto, nós não recomendamos que esteja selecionada para o seu método de envio ao Brasil. O "correio internacional de primeira classe" ao Brasil tem uma taxa muito elevada de perda. Quando o seu pacote de primeira classe é perdido não há nenhuma maneira de nós o recuperarmos. O "correio internacional de primeira classe" ao Brasil também pode demorar até 2 meses para realizar a entrega. A ACW recomenda somente o "correio expresso internacional" ao Brasil. Infelizmente, se continuarmos a receber comunicados de pacotes perdidos via primeira classe, não teremos escolha a não ser cancelar a opção de "correio internacional de primeira classe" ao Brasil. Entendemos que o "correio expresso internacional" é uma opção onerosa, mas a longo prazo, poderia ser mais barato do que perder seu pacote. Por favor, entenda que queremos que a sua encomenda tenha o custo mais eficaz possível para você. No entanto, não podemos garantir que sua encomenda chegue até você se selecionar o "correio internacional de primeira classe" ou qualquer outro método que você não solicitar assegurar. Nós valorizamos todos os nossos maravilhosos compradores brasileiros e estamos fazendo todo o possível para evitar qualquer perda para você!
Eu não tinha pedido correio expresso, fiquei looouca, mas chegou tudo OK, coitado do meu porteiro, porque eu pentelhei ele todos os dias até chegar.hahahah!!

Vamos as fotos:




Crosswires - MAC U$10.99
O meu preferido, ficou beeem lindo na minha boca apagadinha.
*Achei o preço muito bom, a cor maravilhosa e a duração OK. Foi o único que veio fora da caixinha, mas estava em perfeitas condições. Vai ser um hit na minha maquiagem nesse verão!


Ahoy, there! - MAC U$19.99
não sei se gostei
*Achei o preço OK, mas a cor é beeem diferente da foto, é um rosa beeeeeeem clarinho, ou seja, não aparece na minha boca, vou usar quando fizer um olho beeeeem preto pra criar um contraste bacana.
Eden Rocks - MAC U$11.99
ficou UÓ em mim! =(
*O preço é OK, a cor também, mas não pra mim, fiquei moooito feia com ele, não da pra usar meeesmo...Dei pra uma amiga que ficou incrivelmente bela com ele.*inveja mode: on*

Elephantastic Pink - OPI U$6.49
pra deixar o meu dia mais bonito
*Eu não sei vocês, mas eu estou total e completamente in love por esse esmalte, ele é lindo demais, e o preço neeem se fala.Um minuto de silêncio para apreciar o esmalte.
PS:Gente, eu queria taanto tanto fazer swatches pra vocês, é que a miha câmera ta com pobrema e não da pra tirar fotos...to p da vida com isso.
beijosmeliguem!




PS2:Mais tarde vai rolar sorteio de esmaltes gringos!



























0 participaram: