FAIL!

Meninaaaas!
Vocês acreditam que a Deb não respondeu meu e-mail?
Eu vou ter que sortear os esmaltes de novo, olha que chato!
hahahaha!
Fiquem de olho, quinta vai rolar um novo sorteio(dessa vez com o RANDOM.ORG) e eu espero que todas vocês participem de novo.
Superbeijo!

PS:Obrigado pelas dicas!
;D

7 participaram:



Silvânia disse...

Oi eu havia comentado em outro post sobre esmalte vermelho e ontem mesmo pintei dessa cor eu antigamente só pintava de clarinho não me imaginava usando tons escuros mas agora que eu me acostumei não quero outra coisa kkk"...quero tirar uma dúvida como é esse sorteio??? Beijos :)

Jakelynne Matos disse...

Sorteia eu!
Bjos.

Faella disse...

Em outro post aqui no blog?
Não vi,vou procurar.
Sobre o sorteio:
Vai começar na quinta e eu vou deixar as regras para participar no post, nada muito complexo.
Aguaaarde.
Beijão.

Faella disse...

Oi Jake!
Participa do sorteio, vai que você da sorte.
Beijão!

Anônimo disse...

USAHSUAHSUAHSAU

Aee, mais sorte pra nois ae o/

Fernanda R Andrade disse...

Hehehehe... Agora eu ganho!

Bjks!

Faella disse...

Olha que legal,agora temos meninos por aqui!
Fique a vontade pra dar sua opinião masculina.
Muita sorte pra todos,até pq,depois desse sorteio eu já estou programando outro(também de esmaltes)pra semana que vem.
AGUARDEM!